domingo, 16 de março de 2008

Corações ao Alto!

Corações ao Alto!

Senhor, foi de coração ao alto que caminhaste pela terra.
Foi de coração ao alto que fizeste milagres e que chegaste a tanta gente.
Foi assim que suportaste a flagelação, a solidão, o desprezo dos que mais amas.
Quando caminhavas para o calvário, era o Teu coração que Te arrastava, que suportava o peso daquele enorme madeiro e Te levantava quando caías.
É de coração ao alto, braços abertos e entrega total que nos salvas e perdoas todos os dias.
É assim que nos ensinas a viver.
É a pureza, entrega e simplicidade que mostras, o amor incondicional, o Teu coração bem alto para que todos O vejam e sintam, para que todos se convertam e mudem de direcção para Ti, em direcção ao Teu coração frágil, cravado de espinhos e triste, mas incondicionalmente à nossa disposição.
Ensina-me a juntar o meu coração ao Teu. Alto.
Comprometido para estar sempre ao lado do Teu, à disposição para, como Tu, salvar almas.
Que não se perca nem mais uma alma por o meu coração terreno e fraco, pequeno e medroso, não se conseguir elevar.
Da mesma maneira que o Teu corpo rasgado e ensanguentado, terreno, Se levantava na Cruz com a força do Teu maravilhoso coração, peço-Te que o meu amor limitado seja hoje puxado pelo Teu até aos céus, trazendo comigo muitos outros.
Ámen.

Aqui vos deixo uma oração para estes dias da Semana Santa, escrita pela minha irmã.

Sofia Posser

Sem comentários: